© Guilda 2018

Newsletter 

Se inscreva para receber as novidades da nossa marca

  • Guilda Oficial
  • Guilda Oficial

@guildaoficial

CLS 112 Bloco A Loja 09
Asa Sul - 
Brasília - DF

Guilda oficial

Escute nossa playlist no Spotify

Abençoado com a presença constante do sol, o Brasil é o país que possui a segunda savana mais rica do mundo em biodiversidade.

Com milhares de diferentes espécies que fazem parte de sua flora, o cerrado é maravilhosamente composto de cores e flores.

Tendo em vista o espetáculo visual apresentado pela influência do sol nas floradas e estrelado pela riqueza botânica da flora desse bioma, Guilda apresenta a nova coleção Jardim do Cerrado.

 

O clarão constante do sol, a riqueza do solo em nutrientes e a chuva criam o ecossistema propício para que as flores cresçam, decorando a vegetação do cerrado com cores vivas e proeminentes entre o verde das folhagens.

Entre elas, podemos ver o vermelho das flores de flamboyant, de calliandra e de turnera; o amarelo das flores de algodão e dos ipês; a diversidade colorida das flores de onze horas, expostas constantemente à luz solar.

O branco também é a cor da anatomia floral de outras espécies, tais como o jasmim, flores de araçá e de urtiga. Os tons roxos podem ser encontrados nos cachos de violeteiras e nas maravilhas – sim, temos uma flor que resume em seu nome a biodiversidade do cerrado.